Carregando Carregando...

Blog

21/10/2019

05 ATRATIVOS IMPERDÍVEIS NA PATAGÔNIA

05 ATRATIVOS IMPERDÍVEIS NA PATAGÔNIA

Que a Patagônia argentina é encantadora, isso já sabemos, e que motivos para viajar para este lugar não faltam! Por isso, separamos 4 atrativos que são de cair o queixo:

1. Cidade de Ushuaia


É  um dos mais famosos pontos turísticos da Patagônia, conhecida por ser a cidade mais próxima da Antártica, a região é completa e conta com uma infraestrutura de causar inveja a muitos outros destinos, com ótimos hotéis, restaurantes e, claro, passeios apaixonantes.


Ao visitar Ushuaia, é possível ver de perto os pinguins e leões marinhos mais fofos de todo o continente,  e se deslumbrar com uma das paisagens mais espetaculares do mundo. Há também espaço para quem curte esportes radicais como rekkimg e canoagem.

 

 

2. Trem do fim do mundo

 

Nesse passeio você pode embarcar na incrível história da Patagônia. O ponto de partida deste passeio histórico é a Estação do Fim do Mundo, que fica a 8 km de Ushuaia. Durante o percurso, o visitante tem a chance única de admirar a beleza de florestas antigas. 

 

 

3. El Calafete

 

Simpática vila às margens do Lago Argentino, recebe os visitantes com excelentes hotéis, boa gastronomia e muitas lojinhas para compras de artesanato e roupas de inverno.

 

 

4. Parque Nacional Los Glaciares

 

Um dos maiores e mais importantes cartões postais da Argentina fica em El Calafate. Dá para imaginar uma geleira com mais de 30 quilômetros quadrados? Assim é Perito Moreno, no Parque Nacional Los Glaciares, um dos lugares mais sensacionais de toda a Patagônia, que pode oferecer temperaturas de -30ºC durante o inverno.

As vistas dos mirantes são absolutamente fantásticas e te dão uma dimensão da grandiosidade dessa geleira. É possível fazer uma pequena trilha pelo glaciar e um passeio de barco até pertos dos paredões de gelo que se desprendem constantemente e caem nas águas geladas da região, formando um belíssimo show da natureza.

 

 

A cativa te leva para conhecer todos esses atrativos, além disso,  os nossos grupos contam com a presença de Guias, que irão te mostrar com exclusividade todos os encantos da Patagônia Argentina. 

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!