Carregando Carregando...

Blog

09/10/2019

05 MOTIVOS PARA O SEU PRÓXIMO DESTINO SER A GRÉCIA

05 MOTIVOS PARA O SEU PRÓXIMO DESTINO SER A GRÉCIA

Se você ama conhecer lugares bonitos, mas não dispensa uma viagem com bagagem cultural, então anote aí: seu próximo destino será a Grécia!

Desde a antiguidade, a Grécia oferece fascínio por seu legado político, cultural e espiritual. Ainda não se convenceu? Confira alguns motivos para embarcar com a Cativa:                                   

                                                                        

📌 Roteiros repletos de história e cultura: a Grécia abriga 17 lugares considerados como Patrimônio Mundial pela UNESCO. Sendo alguns deles: Acrópoles de Atenas, Delos, Sítio Arqueológico de Olímpia, Monte Athos, Estádio Panathinaiko, Templo de Apolo, Meteora, etc.

 

 

📌 Gastronômia: Em cada esquina, você encontrará um restaurante com opções deliciosas da gastronomia grega. Você não pode deixar a Grécia sem experimentar a saborosa culinária local. Com o azeite como protagonista, os pratos gregos deixam os turistas com água na boca.

 

 

📌 As Ilhas: Com a 11ª maior costa do mundo, a Grécia possui 1.400 ilhas, das quais 227 são habitadas. As mais famosas encantam por suas águas cristalinas, cerco de montanhas e paisagens difíceis de esquecer.

 

 

📌 A hospitalidade do povo: Não se preocupe com o idioma complicado. A simpatia do povo grego vai contagiar você e acabar com o problema da comunicação. Falando ou não a sua língua, os gregos vão te tratar muito bem. Eles costumam puxar assunto, buscando deixar o turista à vontade.

 

 

📌 Por do Sol: Em muitas das ilhas gregas o por do sol é um figura carimbada e sempre muito comentada entre todos que já tiverem a oportunidade de vivenciar esse momento, não tiram da lista de motivos para conhecer a Grécia! Um dos espetáculos é a a ilha de Pathos onde o sol se põe no mar, fazendo uma borda infinita em toda a extensão do mar, é realmente incrível! 

 

 

A Cativa opera pacotes para a Grécia - visitando as seguintes cidades: PATMOS, CRETA, SANTORINI, ATENAS.

E você pode conferir todos eles bem aqui: PACOTES GRÉCIA