Carregando Carregando...

Blog

28/10/2019

05 MOTIVOS PARA O SEU PRÓXIMO DESTINO SER PORTUGAL

05 MOTIVOS PARA O SEU PRÓXIMO DESTINO SER PORTUGAL

Ao viajar a Portugal você vai se sentir em casa, ainda conhecer um local rico em cultura, boa gastronimia, deliciosos vinhos e amáveis comapanhias.  Para você que ainda não se convenceu, preparamos 05 MOTIVOS que vão fazer com que você se APAIXONE ainda mais: 

 

1 . Não precisa saber outro idioma

 

Apesar do forte sotaque, principalmente nas cidades menores, você não terá problemas em se comunicar, e isso pode deixar sua experiência no país ainda melhor, especialmente para quem não domina outros idiomas.

 

 

2. Gastronomia

 

Portugal é sinônimo de boa comida, e não é só dos Bacalhaus e pastéis de Belém que estamos falando.  O país é repleto de bons restaurantes, com ótimos quitutes: Pães Deliciosos, sopas e diversos frutos do mar. Viajar para este lugar, é sinal que você vai comer muito bem.

 

 

3. Vinhos


Toda a variedade gastronômica do país é regada de ótimos vinhos. Além dos famosos vinhos do porto, que são produzidos ao longo do rio Douro, você pode conhecer os ótimos vinhos produzidos na região, e ainda ter uma experiência inesquecível nas vinícolas. 

 


 

4. Paisagens

 

Se você já procurou mais sobre Portugal, vai saber que apesar de ser um país pequeno, as paisagens vão de praia, à cidades históricas, turismo religioso e roteiro gastronômico.  Em um só destino pode-se conhecer muita coisa diferente.

 


 

5. Clima

 

O clima de Portugal é quase sempre ameno, é preciso procurar a Serra da Estrela no Inverno para encontrar neve, ou o Sul no Verão para encontrar calor extremo, o inverno não é rigoroso e se assemelha ao que encontramos no sul do Brasil. Ou seja, se sua única alternativa é viajar durante o inverno de lá, não se preocupe.

 

 

A Cativa opera pacotes para Portugal! E você pode conferir todos eles bem aqui: PACOTES PORTUGAL