Carregando Carregando...

Blog

20/08/2019

CATIVA 360º - UM GIRO PARA O SUCESSO

CATIVA 360º - UM GIRO PARA O SUCESSO

Cativa 360º - UM GIRO PARA O SUCESSO

Aconteceu no último final de semana no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar / SC, o Cativa 360º - Um Giro Para o Sucesso, um encontro em que a Cativa Operadora oferece aos seus clientes exclusivos, capacitações e workshops.

 

 

Em sua 3ª edição, os agentes de viagem puderam contar com as participações dos nossos seguintes parceiros: Paulo Requena do Grupo R11, falando sobre os atrativos dos cruzeiros Pullmantur, Ricardo Jimenez, Executivo de Contas da GOL Linhas Aéreas, mostrando as novidades da Companhia, Fernanda Imperial da Honest Group, exibindo os roteiros do grupo e até uma dança turca, onde fez sucesso entre as mulheres. Além da Europamundo e Brasil das Águas.

 

.

 

Para explicar melhor sobre o destino do evento, os participantes também contaram a presença do Evandro Coradini e Reginaldo Machado, Gerente do Fazzenda Park e Executivo de Contas do Hotel, além do Especialista no estudo do Comportamento do Consumidor e Comportamento Humano, Cesar Pancinha, que apresentou os treinamentos “Protagonismo em Vendas no Turismo” e “Gestão da Rotina de Um Agente de Viagens”, e dos profissionais da Equipe Cativa, expondo os diferenciais e as vantagens de trabalhar com a Operadora, seus serviços e pacotes, destacando seus Grupos Internacionais com Guia Acompanhante e os Cruzeiros.

 

Mas nem só de treinamentos foi feito o evento. Os participantes puderam usufruir da estrutura do destino, que conta com atividades de lazer para todas as idades e gostos, como Passeio à Cavalo, Trilha Ecológica, Piscinas, além da excelente gastronomia e das festas temáticas, como o Baile Gaúcho e a Noite Sertaneja.

 

 

E foi através de diversos depoimentos dos agentes de viagens que pode-se perceber que o sucesso não está somente no slogan, como as palavras da Vivian Moura, da agência Serra do Sul de Canguçu: “Obrigada Cativa pela oportunidade e parceria! Obrigada aos colegas agentes pela troca de informações e ideias! Foi bom demais”, do testemunho de Tânia Pereira, da Task Turismo de Gravataí, “Obrigada a equipe Cativa por nos proporcionar esta capacitação com tanto carinho, foi tudo maravilhoso!” da declaração de Flávia Ramos, da Way Turismo de Barra Velha, “Agradeço a todos da Cativa pelo excelente evento. Foi tudo muito proveitoso, incentivador e organizado. Muito obrigada pelo convite, pela oportunidade de conhecimento e negócios, e pelo carinho. Estão todos de parabéns!”, e da Maribel de Andrade, da agência Atlas Viagens e Turismo, de Caxias do Sul “Agradeço a Cativa, pelo convite para esse excelente evento. Sem dúvida, todos saímos desse encontro muito capacitados, motivados e enriquecidos com o que nos foi apresentado, além das novas amizades que agora se iniciam.”

Uma combinação de troca de experiência, com ideias e aprendizados, um misto de Famtour com workshop, e lazer com trabalho. Tudo isso e muito mais é o Cativa 360º - Um Giro Pelo Sucesso.

 

 

E que venha a 4ª edição!