Carregando Carregando...

Blog

30/09/2019

Cativa a bordo: 10 vantagens de viajar em um Cruzeiro

Cativa a bordo: 10 vantagens de viajar em um Cruzeiro

Você já embarcou em uma experiência abordo de um cruzeiro? Motivos para embarcar não faltam, mas se você ainda não se convenceu, dá uma olhadinha nesses 10 motivos:

1 .Tudo em um só lugar – esse tipo de viagem pode ser bem mais prática, pois você terá acesso a uma série de serviços, como hospedagem, local de alimentação, salão de beleza, entretenimento, piscina, academia, cinema, bares e muito mais!

2.Toda a família pode se beneficiar – há cruzeiros com diferentes propostas e em todo o mundo, e com opções para toda a sua família;

3. Muitos destinos em uma só viagem – quem não quer ou não consegue escolher um só destino para viajar pode e deve apostar nas vantagens em fazer uma viagem de cruzeiro! Isso porque você poderá ter a chance de conhecer vários destinos em uma mesma viagem!

4. Investimento único – se o pacote for all inclusive melhor ainda! Ao fazer um cruzeiro você terá um maior controle e previsão acerca de seus gastos.

5. Mais tempo para relaxar e descansar – tudo dentro do navio irá lhe ajudar de vez a deixar o estresse de lado, do atendimento a estrutura dos navios, tudo é pensado no seu bem-estar!

6. Acessibilidade – pessoas com dificuldades de acessibilidades poderão contar com um ambiente adequado para suas necessidades.

7. Mais segurança – os passeios acabam sendo mais seguros pois são feitos a partir dos portos, onde os turistas podem contratar excursões.

8.  Uma vista maravilhosa a todo momento – estar em alto mar certamente essa é uma das maiores vantagens, toda a sua viagem será cercada de vistas belíssimas!

Para saber mais entre em contato com a agência parceira Cativa mais próxima de você! #CativaTeLeva