Carregando Carregando...

Blog

01/03/2024

Cativa lança Mês do Consumidor com até 50% de desconto

Cativa lança Mês do Consumidor com até 50% de desconto

A Cativa Operadora acaba de lançar a campanha Mês do Consumidor com descontos de até 50% em viagens até dezembro de 2024. Com o período de vendas de 1º a 31 de março, a campanha inclui ofertas nacionais, pacotes internacionais e cruzeiros, com parcelamento em até 12x no cartão sem juros.

São mais de 100 hotéis, resorts e pousadas com descontos e condições vigentes ao longo do mês. Hospedagens all inclusive com crianças até 12 anos cortesia, além de descontos em receptivos com transfers e passeios gratuitos.

Nos destinos nacionais, as maiores ofertas são para o Nordeste, como resort na Bahia com até 65% OFF e fique 7 diárias e pague 5. Além disso, conta com descontos para embarcar rumo as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Já nos roteiros internacionais, três circuitos para o Egito estão com até R$ 1.000 reais de desconto. Durante a campanha, os descontos são progressivos, com novas condições sendo divulgadas pela Operadora diariamente.

São mais de 30 mil bloqueios aéreos saindo dos principais aeroportos do Brasil para os mais diversos destinos nacionais e internacionais com descontos vigentes durante o mês de março.

“O Mês do Consumidor vem com muitos descontos e condições exclusivas para que os Agentes de viagens ofertem aos seus clientes. A expectativa para essa campanha é de um aumento de 50% em relação ao mesmo período do ano anterior”, afirma Mateus Eidt, Diretor Comercial da Cativa.