Carregando Carregando...

Blog

05/08/2022

Cativa Operadora aposta em parceria com rede de hotéis Global Destination

Cativa Operadora aposta em parceria com rede de hotéis Global Destination

Apostar em parcerias de sucesso é um dos grandes pilares da Cativa Operadora. Junto da Global Destination, uma rede de hotéis que opera no Rio de Janeiro e Buenos Aires, a Cativa oferece aos Agentes de viagens condições exclusivas de vendas e conhecimentos compartilhados. Em live realizada naterça-feira (02), no canal do Youtube da Cativa, a parceria foi reforçada através de uma imersão no destino Búzios e nas possibilidades de hospedagem da rede.


Nos últimos dois meses a Cativa realizou 3 Famtours com Agentes de viagens nos hotéis da rede Global, com programações que contaram com jantar na Orla Bardot e na rua das Pedras e passeio de barco. Além de capacitações sobre o destino e acomodações.


A Global Destination oferece hotéis em um dos destinos favoritos dos turistas: Búzios. São seis hotéis no Rio de Janeiro, em localizações privilegiadas, próximos às principais ruas e pontos turísticos das praias paradisíacas de Búzios.


Uma das últimas novidades da rede é a oferta de hotéis em Buenos Aires. Na capital da Argentina são 8 opções de hospedagem, localizadas no centro da cidade e no bairro Recoleta.


Para o diretor da Cativa Operadora, Marcelo Adams, é mais uma parceria de sucesso que se firma, e junto com ela, muito crescimento mútuo. "Prezamos por este vínculo junto dos nossos fornecedores. É uma alegria ver que fechamos mais uma parceria que já vem dando muitos frutos e proporcionando experiências para os Agentes. Nosso desejo é permanecer crescendo, e juntos Cativando os Agentes de viagens", destacou Adams.


"Estamos há três meses interagindo mais próximos com a Cativa, e já tivemos resultados incríveis com esta parceria. Aumento no número de reservas, captação de grupos. A Cativa é uma operadora que nos dá oportunidade de levar as novidades para nossos clientes. Com a live premiada tivemos a certeza que essa parceria se firmou e irá nos trazer muitos frutos", destacou a diretora da Global, Daniela Monnerat.