Carregando Carregando...

Blog

03/03/2023

Cativa Operadora e Honest Travel Group realizam evento exclusivo com 60 agentes de viagens sobre o momento atual da Turquia e as possibilidades do turismo

Cativa Operadora e Honest Travel Group realizam evento exclusivo com 60 agentes de viagens sobre o momento atual da Turquia e as possibilidades do turismo

Na noite de quinta-feira (02), a Cativa Operadora e a Honest Travel Group realizaram evento sobre o momento atual da Turquia e as possibilidades do turismo. O encontro aconteceu em São Paulo e contou com a presença de 60 Agentes de viagens. Durante a noite, também foram abordadas as novas estruturas e roteiros da holding e as novidades da Cativa para 2023.

O CEO da Honest Travel Group, Cengiz Deveci, ressaltou que os agentes não devem ter receio de vender Turquia por conta dos últimos acontecimentos. “Muitas empresas sabem que a Honest tem um nome muito forte no mercado e nunca iremos arriscar nossos passageiros e agências com informações falsas. Quando declaramos que não há risco de viajar à Turquia, isso é verdade, pois o país é muito grande e apenas a Região Sudeste foi afetada pelo terremoto. Os agentes podem confiar em nome da Honest”, afirma o CEO da holding.

Deveci ressaltou a importância do mercado brasileiro para a Honest. O CEO projeta que o crescimento no Brasil será de 25%, destacando, também, a relevância dos bloqueios aéreos realizados entre a Cativa e a holding.

Expectativas da Cativa

“Estamos muito otimistas, pois viemos de um crescimento significativo em 2022, considerando que hoje a Cativa tem pontos de venda em todo o Brasil. O forte da operadora é o Sul do País, mas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia também são praças muito fortes para nós”, explica o coordenador de Produtos Internacionais da Cativa, Helio Marino.

Por mais que o nacional ainda seja o maior mercado da Cativa, o internacional corresponde a cerca de 35% do share. “No internacional temos bilhete aéreo, hotéis, serviços, ingressos, locação de automóveis e até bilhete de ônibus”, conta Marino, que completa: “Vendemos muito na Turquia junto a outros destinos, e temos também grupos com guias desde o Brasil, o que traz um retorno muito grande”.