Carregando Carregando...

Blog

21/03/2024

Cativa Operadora inaugura nova sede no centro de Porto Alegre

Cativa Operadora inaugura nova sede no centro de Porto Alegre

A cerimônia contou com mais de 200 presentes, entre parceiros, fornecedores e colaboradores

 

A Cativa Operadora inaugurou, nesta quarta-feira (20), sua nova sede no centro de Porto Alegre. Um espaço integrado e pensado para atender cada colaborador. As equipes de Operação, Comercial, Marketing, Atendimento, Rh e Financeiro, agora usufruem de um espaço amplo e moderno para trabalhar e, também, para lazer e descanso. A inauguração contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre parceiros, fornecedores e colaboradores, que participaram de forma ativa do evento.

Durante a cerimônia, Marcelo Adams, CEO da Cativa, discursou sobre o crescimento da Operadora. “Quando começamos, há 23 anos, trabalhávamos dentro de um apartamento em Porto Alegre. Hoje, estamos inaugurando a nossa nova sede na presença de parceiros que são fundamentais para alcançarmos nossos objetivos. Este é um sonho realizado”, conta Adams.

Além de Adams, Mateus Eidt, diretor comercial, e Suelen Silveira, diretora operacional, também participaram da solenidade. O evento contou com a presença de toda a equipe da Operadora, incluindo os colaboradores que levam a Cativa para todo o território nacional.

Em sua fala, Adams retomou a história da Cativa e falou sobre os próximos passos da Operadora que visa ser líder no Brasil em operações de turismo. “Nosso crescimento é constante e visamos ser a número 1, mas tudo isso com base nos nossos pilares. A Cativa nasceu de um sonho de empreender. Hoje, é uma realidade dentro do trade”, conclui Adams.

Parceiros neste momento da Operadora estavam Brocker Turismo, Wheltour Receptivo, Nettour Receptivo, Receptivo Minas Gerais Uai, Adval Turismo, Taipe Turismo, Brasil das Aguas, MME Hoteis, Beto Carrero World, Top Tour Viagens, Luck Receptivo e Vinícola Garibaldi. O Secretário Estadual de Turismo do Rio Grande do Sul, Luiz Fernando Rodriguez Junior, e a Diretora de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Claudia Mara, também estavam presentes na inauguração.

 

Foto: Anderson Gradischer