Carregando Carregando...

Blog

10/02/2023

Cativa Operadora promove primeiro Famtour de 2023, em Curitiba

Cativa Operadora promove primeiro Famtour de 2023, em Curitiba

Entre os dias 02 e 05 de fevereiro, os Agentes de Viagens do Rio Grande do Sul estiveram presentes na capital paranaense. O primeiro Famtour Cativa de 2023 contou com uma programação pelos principais atrativos turísticos de Curitiba.

Ilha do Mel, passeio de trem pela Serra do Mar e city tour pela capital paranaense foram os passeios que encantaram os Agentes presentes no Famtour. Realizado junto ao Receptivo Serra Verde Express, a viagem contou com a presença do Executivo gaúcho da Cativa Operadora, Pablo Santana.

“Os treinamentos que realizamos com os Agentes são fundamentais para que eles possam obter pleno conhecimento dos destinos que vendem. Tivemos muitos Famtours ao longo do ano passado e teremos ainda mais em 2023”, conta o Diretor Comercial da Cativa Operadora, Mateus Eidt.

A chegada na Ilha de Mel ocorre através de uma lancha cujo embarque é em Paranaguá. A locomoção pela ilha acontece através de trilhas. Com 25 km de belas praias que tem a população distribuída entre pequenos vilarejos: Nova Brasília, que é a mais agitada, Farol, Praia Grande, Fortaleza e Encantadas. Em Morretes, o passeio de trem pela Serra do Mar é o grande atrativo.

“Estreitar as relações com os Agentes de Viagens é um dos grandes trunfos da Cativa. Nos Famtours, ficamos ainda mais próximos dos nossos parceiros”, conclui Eidt.

Outros Famtours

Nestes primeiros dias de fevereiro, estão ocorrendo outros dois famtours: João Pessoa e Gramado, com Agentes dos estados de Goiás e Minas Gerais respectivamente.