Blog
01/12/2025
Cativa Operadora registra recorde histórico de vendas na Black November 2025
Com crescimento de 48% em vendas em relação ao mesmo período de 2024, a Cativa Operadora atingiu durante a Black November 2025 um recorde histórico. A operadora superou todas as metas projetadas para o mês, consolidando a ação como a maior já realizada pela empresa, impulsionada pela estratégia assertiva, produtos selecionados e forte atuação junto às Agências parceiras.
A campanha, que reuniu milhares de Agentes de Viagens parceiros em todo o país, trouxe condições inéditas, como descontos de até 50%, parcelamento em até 15x sem juros e uma seleção de produtos estratégicos. Entre eles, Grupos com Guia desde o Brasil, roteiros nacionais e internacionais e pacotes com bloqueios aéreos, que continuam sendo um dos grandes diferenciais competitivos da operadora, que adquiriu mais de 50 mil bloqueios aéreos.
Um dos grandes destaques da Black November foi o projeto Turbo Black, que reuniu mais de 700 Agentes de Viagens em uma comunidade exclusiva com suporte comercial e de marketing durante todo o mês. As Agências receberam camisetas personalizadas e um kit de decoração para ambientar seus pontos de venda, além de acesso a um banco de conteúdos com mais de 100 materiais para redes sociais. A Operadora também disponibilizou uma comunidade no WhatsApp que garantiu materiais promocionais, orientação contínua e atendimento prioritário.
Além disso, a Cativa investiu fortemente em campanhas de premiação que irão beneficiar tanto os Agentes quanto os passageiros. Os 10 Agentes que mais venderam serão premiados com itens como TV 55’’, iPad, adega climatizada, cervejeira, fone bluetooth, entre outros. Já a campanha Viagem Premiada, voltada para os clientes das agências, sorteará os mesmos prêmios, totalizando mais de 200 premiações. Os viajantes também foram contemplados com a campanha da Mala de viagem, na qual todos que comprassem pacotes de Grupos com Guia recebem um presente exclusivo: mala de mão para roteiros nacionais e mala de rodinha para roteiros internacionais.
“O resultado dessa Black November é fruto direto da confiança dos nossos Agentes e da nossa equipe. Nós estruturamos uma campanha pensada para gerar resultado real, com ações de marketing, promoções agressivas e suporte contínuo. Bater esse recorde reforça que estamos no caminho certo e que o mercado responde quando há estratégia, parceria e propósito”, afirma Marcelo Adams, CEO da Cativa Operadora.
Com o desempenho da Black November, a Cativa inicia em dezembro a campanha Fecha Ano. Ao longo de todo o mês, a empresa irá trabalhar com promoções de aéreos, hospedagens e serviços, selecionados especialmente para o fechamento de 2025.







