Carregando Carregando...

Blog

20/12/2022

Cativa realiza confraternização de encerramento com equipe de Porto Alegre

Cativa realiza confraternização de encerramento com equipe de Porto Alegre

É tempo de celebrar. No último sábado (17) os colaboradores da sede da Cativa Operadora, em Porto Alegre, estiveram presentes na confraternização de final de ano para comemorar 2022 e projetar as metas e objetivos de 2023. O evento aconteceu na Reserva Ecológica Picada Verão, em Sapiranga, com a presença de mais de 50 pessoas, das equipes de atendimento, executivos, operacional, aéreo, marketing, financeiro, RH e administrativo, junto aos diretores geral, Marcelo Adams; comercial e vendas,  Mateus Eidt, e operacional, Suelen Silveira.

O dia foi repleto de atividades onde a equipe foi convidada a se conectar com a natureza, através das trilhas que levam as 5 cascatas da reserva,  e integrar-se com todos os setores através de jogos e brincadeiras propostas pelo setor de marketing.

Em agradecimento pelo ano, o diretor  Marcelo Adams  dirigiu as palavras para a equipe, salientando que em 2023 muitas outras conquistas virão para a Operadora. “Neste ano tivemos muitas conquistas na Cativa. Chegamos aos nossos 21 anos de atuação no turismo, e com ele conquistamos mais parcerias com agências e Agentes, além de atingir a marca de 30 mil bloqueios aéreos. Projetamos um 2023 ainda mais próspero, com investimento na qualificação na nossa equipe e produtos”, destacou Adams.