Carregando Carregando...

Blog

28/02/2019

Cativa te leva: Estrada de Ferro!

Cativa te leva: Estrada de Ferro!

Hoje a Cativa te leva para conhecer um belíssimo roteiro onde você desfrutará de dois grandes destinos a bordo de um trem fantástico. Conheça o estado de Minas Gerais desvendando sua cultura e paisagens exuberantes até o Espirito Santo, onde você encontrará belíssimas praias e outras características que tornam o lugar único.

 

Minas Gerais

Percorra pelos principais lugares de Minas comoa melhor e mais preservada coleção do país de Arquitetura Barroca em OURO PRETO, a belíssima Basílica Senhor de Jesus de Matosinhos em CONGONHAS. Nãopodemos esquecer da capital mineira BELO HORIZONTE, a primeira cidade com planejamento urbanodo Brasil, onde você encontra um acervo único de obras arquitetônicas de OscarNiemeyer, pinturas de Portinari entre outras maravilhas.

 

 

O Trem

 A travessia de Minas às terras capixabas é feita a bordo de um trem fantástico, com uma ótima estruturacontando com poltronas largas e reclináveis, além de wifi, banheiro, lanchonete e restaurante, tudo para uma viagem com conforto e qualidade. O trajetodura 13 horas, são 664 quilômetros de incríveis belezas para você acompanhar ese apaixonar!

 

 

 

,Espirito Santo

A chegada as terras Capixabas será de muita cultura em VITÓRIA e VILHA VELHA, passando por construções coloniais, antigos fortese igrejas, além de desfrutar de belíssimas praias e uma deliciosa visita a fábrica de chocolate Garoto. As belezas naturais você encontrará especialmente em GUARAPARI como as praias de Castanheiras, a famosa Praia daAreia Preta e a Praia dos Namorados.

 

 

 

Domingos Martins - Pedra Azul

 

Para conhecer um pouco da cultura alemã do estado vamos a DOMINGOS MARTINS onde você encontrará traços da alemanha, além de uma temperatura agradável durante o ano inteiro, além de se encantar com o cartão postal do Espirito Santo, a famosa Pedra Azul, a região é abraçada pela Mata Atlântica e surpreende pelas belezas naturais.