Carregando Carregando...

Blog

03/05/2019

#CativaTeLeva: África dos Sonhos

#CativaTeLeva: África dos Sonhos

Um roteiro exótico, assim se descreve o nosso próximo destino, um maravilhoso lugar onde guardam riquezas naturais que vai desde águas cristalinas à natureza selvagem. Hoje a Cativa te leva para conhecer um pouco sobre a África do Sul.

Cidade do Cabo


Localizada no encontro do Oceano Índico e do Atlântico, entre as montanhas e águas azuis da Baía de Mesa, a Cidade do Cabo possui uma rica cultura, praias de classe mundial, além de uma vida noturna vibrante, a cidade reserva uma arquitetura incrível, o que faz dela única.

Stellenbosch


Considerada a segunda colônia europeia mais antiga na África do Sul, Stellenbosch está situada a cerca de 50 km da Cidade do Cabo, seus vales formam a Região Vinícola do Cabo, a maior das duas regiões vinícolas da África do Sul. Além disso, contém povoados charmosos e lá se encontram os melhores restaurantes do país.

Parque Nacional Kruger

O Parque Nacional Kruger abrange mais de dois milhões de hectares e é considerada uma das maiores reservas de caça do mundo. O parque abriga uma variedade de animais, plantas e aves, são mais de 500 espécies de aves e 130 mamíferos espalhados pela região.

Pretória


Chamada de “A Cidade de Jacaranda” pelas belas flores que encantam as avenidas da cidade, Pretória funciona como uma das três capitais da África do Sul, situada na província de Gauteng, a cidade possuí vários monumentos históricos, museus fascinantes como o Museu Transvaal, que apresenta um antigo fóssil de dinossauro encontrado no Berço da Humanidade, além do monumento Voortrekker e belos edifícios governamentais.

Sun City


Reconhecido internacionalmente como um dos principais resorts e complexos de entretenimento da África do Sul, oferecendo uma grande variedade de atrações e atividades para todas as idades.

Johannesburg



A principal cidade do país (porém não é considerada capital), Johannesburg é um destino urbano, com muitos restaurantes, shoppings e passeios incríveis como a Casa de Mandela, ao Carlton Centre e ao Museu do Apartheid.

 

Gostou do roteiro? Clique aqui e saiba mais sobre esse incrível destino.