Carregando Carregando...

Blog

07/11/2019

#CativaTeLeva: Espírito Santo

#CativaTeLeva: Espírito Santo

Lindas praias, atrativos naturais super interessantes e destinos ainda desconhecidos do grande público, o Espírito Santo conta com atrações encantadoras. Se você ainda precisava de motivos para se convencer, nós preparamos 03 carateristas do Espírito Santo, que vão te deixar de queixo caído:

 

I. As Praias


Elas podem até ter características diferentes, mas são igualmente belas. Quer pegar aquele bronze na próxima viagem? O Espírito Santo é o seu lugar, além de  um litoral belíssimo,  o estado conta com uma ótima infraestrutura para receber os visitantes.

Prepare os óculos escuros, a viseira e o protetor solar, neste estado você vai poder desbravar as mais belas paisagens do Brasil.

 

 

II. A Serra

 

Vale muito a pena visitar a serra, a  região é endereço para quem curte aventura,  piscinas naturais,  estradas cenográficas e muitos mirantes.

O mirante da serra, em especial,  oferece um vista deslumbrante e privilegiada a quem vence o desafio de subir a serra por trilha.

 

 

III. Gastronomia

 

Rodeada pelo mar, e sobre forte influência, a  culinário do espírito santo tem cores e sabores da sua origem indígena, negra, portuguesa, italiana e alemã.

Se você for até lá, não pode deixar de experimentar as moquecas, principalmente se você é apaixonado por peixes e frutos do mar.

 

 

A cativa te leva para conhecer todos esses atrativos, além disso,  os nossos grupos contam com a presença de Guias, que irão te mostrar com exclusividade todos os encantos do Espírito Santo. 

Se você é agente de viagem, aproveite a promoção AGENTE PREMIADO CATIVA OPERADORA, são vários prêmios como: Bicicletas, liquidificadores, fornos micro-ondas e até uma incrível viagem para Espirito Santo.🏖️

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!