Carregando Carregando...

Blog

11/05/2020

#CativaTeLeva: Porto Seguro

#CativaTeLeva: Porto Seguro

Essa é hora de planejar sua próxima viagem, por isso, preparamos 5 dicas que você precisa saber antes de Viajar para Porto Seguro. Aproveite nossas sugestões e curta o melhor que a região oferece:

Qual a melhor época para viajar?

Aproveite os destinos que contam com calor o ano inteiro. Porto Seguro tem umas das mais lindas praias do mundo, e para quem gosta de muito sol e calor, esse é o lugar ideal. 

 

O que levar na mala?

Na hora de preparar as malas procure sempre optar por roupas leves, com o clima quente, as roupas de algodão e linho parecem sempre uma ótima opção. Leve sandália para passeios pela prais e tênis para caminhadas, é imprescindível levar óculos, chapéu, boné e protetor solar.

 

Como é a experiência gastronômica? 

A culinária nordestina vai proporcionar a você algum dos melhores momentos da sua viagem. Você poderá degustar fresquíssimos frutos-do-mar, e ainda experimentar os maravilhosos acarajés, moquecas e outros tantos pratos típicos da região.

 

Vale a pena planejar com antecedência? 

Independente do destino, nunca é demais ressaltarmos a importância de um bom planejamento na hora de viajar. Por isso, monte bem quais serão os locais visitados, veja a rota com antecedência. Além disso, preparar a viagem com organização permitirá com que você consiga ótimos preços.

 

Aonde encontro descontos exclusivos? 

É maravilhoso, mas ainda não acabou! Com a Cativa Operadora você pode aproveitar tudo isso e ainda pagar até 50% OFF em um pacote. Quer saber mais? Acesse o site e viaje até Porto Seguro PELA METADE DO PREÇO: CLIQUE AQUI!