Carregando Carregando...

Blog

28/04/2022

Com o pé direito: Cativa realiza Famtours com mais de 250 agentes nos últimos dois meses

Com o pé direito: Cativa realiza Famtours com mais de 250 agentes nos últimos dois meses

A Cativa começou o ano com tudo. Nos meses de março e abril realizamos mais de 15 Famtours com nossos agentes parceiros. Ao todo, mais de 250 agentes foram contemplados com as belezas de diversos destinos turísticos. Em março, destinos como João Pessoa, Ilhéus, Fortaleza, Porto de Galinhas e Maceió foram visitados. Já no mês de abril, Salvador e Belo Horizonte estiveram no roteiro.

Entre os destinos visitados em cada Famtour estiveram as praias cristalinas do nordeste brasileiro, city tour histórico nos principais pontos turísticos das cidades. Além disso, puderam desfrutar do conforto e beleza dos hotéis, tendo a oportunidade de realizar visita técnica pelos espaços.

O diretor da Cativa Operadora, Marcelo Adams, reforça que o famtour é uma maneira de oportunizar que as agências conheçam mais sobre os destinos. “Nos últimos anos, temos prezado cada vez mais pela parceria entre a Cativa, agências e os agentes de viagens. Por isso, a cada famtour nos dedicamos para que seja uma experiência que traga ao agente mais conhecimento sobre o destino, buscando sempre atender melhor o cliente final”, disse Adams.