Carregando Carregando...

Blog

04/09/2019

Como ficar conectado a viagem toda?

Como ficar conectado a viagem toda?

Se você está de viagem marcada para o exterior, o chip internacional é um item mais do que necessário, e motivos para comprovar isso não faltam.

É recomendado que você sempre adquira um chip para viagem internacional ainda no Brasil. Assim, você garante acesso à Internet do desembarque até a volta ao país. Sabia que a cativa faz tudo por você? A compra pode ser realizada junto com seu pacote e você não precisa se preocupar com mais nada!

Com intuito de melhorar ainda mais os nossos serviços, firmamos parceria com a Skill Sim, garantindo o melhor custo-benefício, com cobertura em mais de 210 países e com suporte totalmente em português.

Ainda não se convenceu? Vamos te dar 3 motivos para não perder tempo e aproveitar essa vantagem que a Cativa oferece.

1. Internet em todas as escalas:

Em voos internacionais, é comum ter longas escalas até chegar ao destino. Nesses pontos, ter um acesso à Internet de qualidade, sem precisar procurar uma rede de WiFi aberta e gratuita, torna o tempo de espera mais confortável.

2. Planos de acordo com a sua necessidade:

Um chip dedicado exclusivamente para viagens oferece opções mais certeiras e relevantes para o turista do que um plano local comum. Dessa forma, você consegue escolher aquele que mais se encaixa no seu perfil.

3. Conveniência e Segurança:

Se você é um viajante experiente, sabe que o processo de comprar um chip ou contratar uma forma alternativa de conexão móvel no destino pode ser demoroso e demandar um bom tempo. Ao sair do Brasil com o chip para viagem internacional, você já sai do aeroporto conectado.
Especialistas afirmam que essas redes são alvos fáceis para hackers, pois não oferecem criptografia e podem ser facilmente acessadas por todas as pessoas, bem ou mal intencionadas. Ao usar um chip para viagem internacional, você garante uma conexão segura, de qualidade e criptografada. Além disso, o chip é seu para sempre: o que elimina a necessidade de comprar um novo toda vez que você for viajar.


Aproveite e fique conectado a viagem toda! #CativaTeLeva ✈❤