Carregando Carregando...

Blog

12/11/2018

Premiação Agências Top de Vendas

Premiação Agências Top de Vendas

Na última sexta feira, a Cativa Operadora em parceria do Snowland apresentou aos agentes de viagens a Premiação das Agências Top de vendas do ano de 2018.

O evento aconteceu em Gramado/RS na Serra Gaúcha no Snowland, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer e viver a experiência que o espaço oferece como patinação no gelo, esqui, teatro e uma belíssima apresentação de patinação.
Após a experiência os convidados foram recepcionados com um coquetel onde foi realizada a premiação das 15 agências parceiras que mais venderam no ano de 2018.

O diretor Marcelo Adams apresentou aos convidados os serviços e exclusividades da Cativa Operadora que ao longo dos 17 anos oferece aos seus clientes os melhores pacotes do mercado. Além da apresentação, o evento contou com a participação de grandes fornecedores que apresentaram seus produtos e novidades que eles oferecem. 

Juntamente com Marcelo, o Gerente de Atendimento e Comercial Mateus Eidt  foi convidado ao palco para iniciar a premiação das 15 melhores Agências que mais venderam 2018. Os vencedores foram: Botucaraí, Caribtur, Guiasul, KS Tour, Mapa Turismo, Natitur, Paglitur, Serrazul, Sinotur, Sorella, Terrasul, Toatoa, Trip Net, Turispoa, Bento Turismo.

Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos e em especial ao Fernando Musauer , representande Cerro Bayo , uma exclusiva e belíssima pista de esqui boutique  situado em  Villa La Angustura - Argentina , nosso parceiro neste evento e que apresentou seus atrativos para mais de 200 agentes presentes.

Um grande evento que reuniu troca de conhecimento e experiência para os agentes de viagem, ao som da D&C Project que embalou a noite com a união de música mecânica e violino. Além do grande coquetel, chop da empresa Rasen Bier, chocolates Lugano e o delicioso Rodízio de Pizza. 

Confira alguns registros do evento: