Carregando Carregando...

Blog

18/03/2024

Primeira convenção da Cativa Operadora reúne 150 colaboradores de todo o Brasil em Porto Alegre

Primeira convenção da Cativa Operadora reúne 150 colaboradores de todo o Brasil em Porto Alegre

A 1ª Convenção da Cativa aconteceu no domingo (17) no Hotel Embaixador no centro da capital gaúcha. Ao longo do dia, os mais de 150 colaboradores presentes, entre 50 que trabalham em home office nos 26 estados onde a Cativa está presente e os demais sediados em Porto Alegre, foram convidados a embarcar numa jornada sobre trabalho em equipe, estratégia e autoconhecimento. “A Convenção foi o momento de reunir todos que fazem da Cativa o que ela é. Colaboradores de todo o Brasil juntos puderam celebrar e imergir ainda mais na empresa”, explicou o Ceo da Operadora, Marcelo Adams,

Adams contou orgulhoso sobre ter todos da empresa reunidos em um só lugar pela primeira vez em 23 anos. “Colaboradores de todos os estados estão aqui com a gente. Eles são a linha de frente que representa a Cativa e levam o nome da empresa para a abertura de novos mercados. É uma grande conquista reunirmos todos”, ressalta Adams.

Durante o evento, foi possível desfrutar de uma palestra com o consultor Cesar Pancinha, que falou sobre inteligência emocional, autoconhecimento e os desafios enfrentados no cotidiano. Uma apresentação para além do campo profissional, que emocionou os presentes.

Além disso, a consultora de planejamento estratégico e performance parceira da Cativa, Alma Negócios, esteve presente durante todo o evento. Realizando junto aos colaboradores um momento de imersão no planejamento que está sendo traçado dentro da Cativa, através de ações práticas em gestão, inovação e tecnologia.

Após a Convenção, a Cativa realizou um happy hour no Barco Porto Alegre 10, um passeio pelo rio Guaíba, onde foi possível prestigiar o lindo pôr do sol, cartão-postal da capital gaúcha.

 

Foto: Anderson Gradischer