Blog
26/05/2025
Rodadas de negócio, premiações e engajamento dos Agentes marcam segunda-feira intensa no Cativa 360º
.png)
O segundo dia do Cativa 360º foi marcado por uma intensa programação voltada ao relacionamento comercial, engajamento dos Agentes e celebração do turismo. Realizado em Foz do Iguaçu, o evento reuniu mais de 580 profissionais do trade em mais uma etapa estratégica de conexão entre fornecedores e Agentes de Viagens de todo o Brasil.
Durante a tarde, teve início o Giro de Oportunidades, uma das ações mais aguardadas do evento. Com 32 mesas de negociação e duração de seis horas, a rodada de negócios proporcionou encontros diretos entre Agentes e representantes de destinos, hotéis, receptivos e fornecedores internacionais, com foco em apresentar novidades, alinhar propostas comerciais e estreitar parcerias.
Antes das rodadas começarem, a energia do salão foi elevada com o momento “Dança Premiada”, em que nove Agentes subiram ao palco para dançar o jingle oficial da Cativa. O primeiro lugar levou duas diárias no Hotel Bertoluci com passeios oferecidos pela Brocker Turismo, o segundo ganhou três noites de hospedagem nos hotéis Laghetto, e os demais receberam o Cativão de pelúcia, mascote da Operadora.
Outras atividades premiadas contaram com um voucher de 100 dólares com a Civitatis e três diárias com acompanhante em pousadas parceiras da rede Flor de Magnólia, Amada Terra e Atlantic. A retomada das rodadas de negócios se estendeu até 20h.
A noite foi reservada para um momento de confraternização. Os participantes saíram do hotel rumo ao Rafain Churrascaria Show, onde foram recepcionados para um jantar com espetáculo artístico, reunindo cultura, música e sabores da região.
Com essa programação, o Cativa 360º se posiciona como um dos principais eventos de relacionamento e capacitação do trade nacional, conectando Agentes de Viagens a oportunidades reais de crescimento e expansão comercial.