Carregando Carregando...

Blog

10/05/2021

Vale Presente Cativa

Vale Presente Cativa

VALE PRESENTE - DÚVIDAS FREQUENTES

Em que pode ser utilizado o Vale Presente? 

Pode ser utilizado na compra de passagens aéreas nacionais ou internacionais, , pacotes de viagem, quartos de hotéis, seguro viagem, aluguel de carro, resorts e outros serviços oferecidos pela Cativa Operadora.

 

Qual a validade do Vale Presente Viagem?

18 meses a partir da data de compra, e depois de adquirido, só pode ser resgatado através da compra de produtos Cativa Operadora por intermédio do seu Agente de Viagens. 

 

O Vale Presente Viagem é nominal ao presenteado?

Não. O Vale Presente Viagem possui o formato de ‘documento ao portador’,ou seja, mesmo que a compra tenha sido realizada por outra pessoa, é considerado o proprietário do vale quem estiver com ele em mãos. É importante ressaltar que a apresentação do vale no momento da compra é obrigatória.

 

O valor disponível no Vale Presente Viagem é insuficiente para pagar a viagem que desejo fazer. Posso pagar a diferença?

Sim, é possível pagara diferença.

 

Como Utilizar o Vale Presente Viagem?

Utilização do Vale-Viagem deve ser solicitado ao Agente de Viagens que  adquiriu o Vale Presente Viagem.

 

Eu não usei todo o valor do meu Vale Presente Viagem, posso utilizá-lo posteriormente?

Sim. O valor que restou pode ser utilizado na compra de uma próxima viagem, desde que seja respeitado seu prazo de validade

 

Posso utilizar o Vale Presente Viagem para pagamentos de Taxas?

Não. As taxas de embarque de qualquer natureza (aérea, rodoviária, portuárias) devem ser pagas separadamente na primeira parcela.