Carregando Carregando...

Campanhas

voltar

ANIVERSÁRIO 24 ANOS CATIVA OPERADORA

ANIVERSÁRIO 24 ANOS CATIVA OPERADORA

Aniversário Cativa 24 anos!

Mês de aniversário Cativa já começou 🎁🎉

Onde quem ganha o presente é você! Um mês repleto de prêmios incríveis para o Agente de viagens!

De 1 a 30 de junho

E como participar? É simples:

A cada R$ 1 mil em vendas nos produtos Cativa, você acumula 1 ponto para acumular e trocar por prêmios irresistíveis!

Regulamento

REGULAMENTO “CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO 24 ANOS CATIVA OPERADORA"

PERÍODO: 01 a 30 de junho de 2025
ABRANGÊNCIA: Território Nacional
PRODUTOS: Eletrodomésticos – Eletroeletrônicos


CATIVA TURISMO LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede Rua dos Andradas 1234, sala 507 – Centro, na Cidade de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ sob n.º 05.111.606/0001-18, com nome comercial de CATIVA OPERADORA lança a campanha de vendas “ANIVERSÁRIO 24 ANOS CATIVA OPERADORA”, tendo o objetivo entreter, informar e motivar as vendas sujeitando-se ao seguinte regulamento:


1 – REALIZAÇÃO
1.1- A Campanha de vendas “ANIVERSÁRIO 24 ANOS CATIVA OPERADORA” será realizada em todo território Nacional, abrangendo todos os Agentes cadastrados na CATIVA OPERADORA.

2 – CARÁTER DA CAMPANHA
2.1- Essa campanha tem caráter exclusivamente comercial e está ligada diretamente aos valores gerados pelos clientes dessa empresa. Não está subordinada a qualquer modalidade de sorte ou risco. Terá validade em todos os mercados de atuação da CATIVA OPERADORA, estando dispensado de autorização, nos termos do artigo 30 do Decreto 70.951/72.

3 – PERÍODO DA CAMPANHA
3.1 – A campanha de vendas terá início em 01/06/2025, às 00H (meia noite) e terá seu encerramento em 30/06/2025, às 00h (meia noite) – horário oficial de Brasília.

4 – PARTICIPAÇÃO
4.1 – Estão habilitadas a participar da campanha de vendas todos os Agentes de viagem clientes da CATIVA OPERADORA domiciliadas em todo território Nacional.

5 – MECÂNICA DA CAMPANHA
5.1 – Para participar, o agente necessita comercializar os pacotes oferecidos pela CATIVA TURISMO LTDA, durante o período da campanha.
5.2 – A participação é voluntária e gratuita, não havendo cobrança de qualquer espécie ao agente de viagens, portanto sem necessidade de desembolso de qualquer valor por parte dos participantes.
5.3 – A pontuação terá o funcionamento abaixo:
- A cada R$ 1.000,00 em compras a agência gera 1 ponto;

6 – OBJETIVO DO CONCURSO
6.1 – O concurso tem como objetivo estimular os nossos clientes a comprarem os produtos da CATIVA OPERADORA através da premiação que envolve OS SEGUINTES Prêmios e seus respectivos números de pontos.
- iPad 10ª geração - 250 pontos;
- Notebook Samsung - 220 pontos;
- Echo Show 10 – 190 pontos;
- Caixa de som JBL Xtreme 3 - 150 pontos;
- Smartwatch Xiaomi Watch 4 - 140 pontos;
- Cafeteira Nespresso Vertuo Pop – 110 pontos;
- Fritadeira Air Fryer Mondial Oven 5L - 100 pontos;
- Fones Bluetooth JBL Wave Buds (sem fio) - 80 pontos;
- Powerbank Anker 20.000 mAh + almofada de pescoço - 70 pontos.

7 – CRITÉRIO DE PONTUAÇÃO
7.1 – As vendas terão o controle pelo Departamento Financeiro e Comercial da Cativa Operadora. Onde as vendas serão computadas seguindo os seguintes critérios:
(I) Apenas vendas com pagamentos efetuados;
(II) pagamento de No Show, cancelamentos e taxas não serão computados na campanha.
7.2 – As vendas serão computadas de acordo com as regras e condições da campanha. Os participantes podem acompanhar os números de sua pontuação através do nosso departamento de marketing ao final do mês. As agências terão suas pontuações anunciadas e conferidas até 10 dias úteis do término da campanha. Essas medidas serão adotadas para comprovar a veracidade dos números anunciados. A agência irá receber o(s) prêmio(s) em data a combinar com o departamento de marketing, não excedendo 60 dias da data do anúncio da pontuação final.
7.3 – A participação na campanha “ANIVERSÁRIO 24 ANOS CATIVA OPERADORA” consiste na total e irrestrita concordância aos termos descritos neste Regulamento.
7.4 – Qualquer venda com pagamento não identificado pelo nosso departamento financeiro não terá validade para pontuação de nossa campanha.

8 – PRÊMIO E ENTREGA
8.1 – O prêmio será direcionado para Agência inscrita em CNPJ a informar no ato da entrega do prêmio, ou seja, não serão computadas vendas de empresas que não possuam CNPJ.
8.2 – Descrição dos Prêmios:
- iPad 10ª geração - 250 pontos;
- Notebook Samsung - 220 pontos;
- Echo Show 10 – 190 pontos;
- Caixa de som JBL Xtreme 3 - 150 pontos;
- Smartwatch Xiaomi Watch 4 - 140 pontos;
- Cafeteira Nespresso Vertuo Pop – 110 pontos;
- Fritadeira Air Fryer Mondial Oven 5L - 100 pontos;
- Fones Bluetooth JBL Wave Buds (sem fio) - 80 pontos;
- Powerbank Anker 20.000 mAh + almofada de pescoço - 70 pontos.
*** Os prêmios poderão sofrer alterações em suas marcas e configurações de acordo com a disponibilidade e necessidade da organizadora***
8.3 – Os Prêmios serão entregues direto no endereço informado pelo Agente ganhador. Em caso de prêmios de grande porte, a CATIVA OPERADORA emitirá uma ordem de retirada do prêmio, para ser resgatado diretamente na loja de rede especificada no momento da premiação.
8.4 – A apuração dos pontos será realizada no período de 10 (dez) dias úteis da data de término da campanha de vendas.
8.5 – O prêmio é intransferível e não poderá ser trocado por dinheiro.
8.6 – Não haverá substituição do prêmio, cada pontuação receberá um tipo de prêmio, como já descrito, exceto nos casos em que se fizer necessário, por motivos justificáveis ou alheios à vontade da CATIVA OPERADORA.
8.7 – Para o melhor aproveitamento das imagens, fica desde já autorizada pelo participante a utilização de recursos como Photoshop ou outros aplicativos similares que visam aperfeiçoar a qualidade na edição das imagens.
8.8 – Será oferecido um prêmio por Agente, sendo calculado de acordo com a pontuação adquirida durante o período da promoção. Os pontos remanescentes não poderão ser utilizados para aquisição de outros prêmios.

9 – DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES
9.1 – Os direitos sobre as imagens do ganhador poderão ser usadas pela CATIVA OPERADORA na divulgação do vencedor sem nenhum custo.
9.2 – O ganhador autoriza, desde já, o uso da sua imagem, nome e som da voz na Internet e/ou rádio, em filmes, vídeos, fotos, cartazes, anúncios, jornais, revistas, televisão e no site da campanha, de forma gratuita e em caráter permanente À CATIVA OPERADORA ou quaisquer outras empresas envolvidas na viabilização da campanha.
9.3 – Os ganhadores serão avisados no período de 10 dias úteis da quantidade de pontos adquiridos, sendo de responsabilidade do ganhador solicitar o prêmio para a CATIVA OPERADORA até 45 dias da divulgação dos ganhadores.

10 – DESCLASSIFICAÇÃO
10.1 – A CATIVA OPERADORA terá autoridade absoluta para desclassificar qualquer Agência e/ou clientes desta que tenha débitos em aberto com o departamento financeiro da empresa.
10.2 – Agências que praticarem ato ilegal, ilícito ou que atente contra os objetivos e regras gerais da Campanha e em específico deste regulamento serão desclassificadas;
10.3 – Participantes que não atendam quaisquer requisitos previstos neste regulamento serão desclassificados.

11 – PERDA DO DIREITO AO PRÊMIO
11.1 – A perda do direito ao prêmio ocorrerá caso o vencedor e/ou participante estiver impossibilitado de receber o prêmio ou não reclamá-lo no prazo de 30 (trinta) dias a contar da notificação da pontuação. Nessas condições, o prêmio não poderá mais ser reclamado.

12 – OUTRAS DISPOSIÇÕES
12.1 – Outros assuntos não expostos neste regulamento poderão ser resolvidos diretamente com a organizadora da campanha através do e-mail marketing@cativaoperadora.com.br.


Porto Alegre, 01 de junho de 2025

voltar