Carregando Carregando...

Campanhas

voltar

Viagem premiada para o seu cliente!

 Viagem premiada para o seu cliente!

Seu cliente compra uma viagem e concorre a mais de 200 prêmios!
Basta adquirir um pacote da Cativa que ele já está concorrendo.

 

CONFIRA OS GANHADORES AQUI -> https://mkt.cativaoperadora.com.br/Ganhadores_Viagem_Premiada

Regulamento

Período da campanha:

Início: 01 de novembro de 2025
Término: 30 de novembro de 2025
 

Quem pode participar? 

Podem participar todos os passageiros que adquirirem pacotes de viagem da Cativa Operadora durante o período da campanha, através de agências de viagem credenciadas

Requisitos para participação:

  • O pacote deve ter um valor mínimo de R$1.000,00 por passageiro
  • A reserva deve estar confirmada e paga dentro do período da campanha
  • Comprou um pacote acima do valor mínimo, ganha 1 chance! 
  • Comprou Grupos com Guia, ganha 2 chances!

 

Mecânica da premiação:

1. Como funciona
Cada passageiro que comprar um pacote da Cativa durante o período da campanha concorre automaticamente aos prêmios pelo seu nome completo.

2. Regras de participação:

  • 1 pacote = 1 chance de concorrer (válido para pacotes regulares nacionais ou internacionais) 
  • Grupos com Guia = 2 chances de concorrer (todos os pacotes de Grupos com Guia da Cativa ganham dobro de chances automaticamente, tanto nacionais quanto internacionais)
  • Se um cliente comprar 2 ou mais pacotes diferentes, ele recebe chances proporcionais (exemplo: 2 pacotes regulares = 2 chances; 1 pacote regular + 1 Grupo com Guia = 3 chances)
  • Em reservas com múltiplos passageiros, cada passageiro concorre individualmente.
  • O Agente precisa publicar uma vez por semana a campanha nas redes sociais, caso não faça a publicação,  o cliente não estará concorrendo!

IMPORTANTE: A PUBLICAÇÃO PRECISA SER NO FEED DA AGÊNCIA UTILIZANDO NA LEGENDA: #CativaPremiada

3. Validação das chances

  • A Cativa Operadora é a única responsável pela validação e contabilização das chances de cada participante;
  • O controle será feito pelo nome completo do passageiro conforme consta na reserva;
  • Apenas reservas confirmadas e pagas serão consideradas válidas para o sorteio.

Premiação:

1º lugar – TV Smart 55"
2º lugar – iPad
3º lugar – Adega Climatizada
4º lugar – Cervejeira
5º lugar – Dolce Gusto

6° até 39° lugar: Copo Everyday Stanley
40° até o 73°lugar Power Bank
74° até o 107° lugar: Fone de ouvido bluetooth
108° até o 141° lugar: Secador de cabelo
142° até o 175° lugar: Torradeira
176° até o 200° lugar: Cafeteira

4. Condições dos prêmios

  • Os prêmios são nominais e intransferíveis
  • A Cativa se reserva o direito de substituir prêmios por outros de valor equivalente, caso necessário
  • Prêmios físicos serão entregues via Correios em até 30 dias após o sorteio no endereço das agencias de viagem onde os ganhadores realizaram a compra; 
  • É de responsabilidade da agência realizar o envio do premio ao cliente final. 

5. Quando será realizado

  • O sorteio será realizado após o encerramento da campanha, em data a ser divulgada nas redes sociais oficiais da Cativa.
  • O sorteio será realizado online, transmitido ao vivo pelo Instagram oficial da Cativa (@cativaoperadora).
  • Cada nome sorteado será eliminado para os sorteios seguintes, garantindo que um mesmo participante não ganhe mais de um prêmio

6. Condições gerais

A participação nesta campanha implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste regulamento
Esta campanha não está registrada na SECAP. Trata-se de uma ação promocional exclusiva da Cativa Operadora destinada aos seus clientes
As agências de viagem credenciadas receberão materiais oficiais (folders, e-mails e banners) para divulgação da campanha aos seus clientes
A Cativa se reserva o direito de alterar este regulamento a qualquer momento, mediante comunicação prévia

 

voltar