Transamérica Resort Comandatuba

  • o resort
  • gastronomia
  • atraçÕes
  • para crianças
  • galeria
  • acomodações
  • localização

O Transamérica Resort Comandatuba é All Inclusive e uma das melhores opções de lazer de luxo no Sul da Bahia. Situado numa ilha a pequena distância do continente, o Resort combina requinte, ecologia, conforto, tranquilidade, privacidade e diversão. Está localizado em uma imensa área verde de 8 milhões de metros quadrados no município de Una, no sul da Bahia.

O premiado Resort fica em uma região de mar límpido, areia clara, manguezais e coqueirais. O projeto é inspirado nos próprios modelos culturais da região. A arquitetura do casarão das antigas fazendas de cacau é lembrada nas telhas de barro, nos grandes beirais e terraços de cada apartamento.O projeto paisagístico aproveita ao máximo a beleza natural da ilha e leva a assinatura dos mesmos profissionais que conceberam os jardins do Epcot Center, da Disneyworld e da Casa Branca.

O Transamérica Resort Comandatuba  é um 5 estrelas e mantém o encanto da ilha baiana, erguido em meio a um cenário exuberante de 21 quilômetros de praia, cercado por coqueiros centenários e jardins tropicais.

O Resort oferece regime de alimentação All Inclusive. Toda a gastronomia baiana, italiana, japonesa, mediterrânea, Buffet infantil, bebidas alcoólicas e não alcoólicas estão inclusas no valor da hospedagem.

- Sistema All Inclusive: café da manhã, almoço e jantar, servidos no Restaurante estabelecido pelo Hotel, e bebidas a vontade 24 horas por dia. Petiscos nos pontos de venda inclusos.

Bebidas incluídas: Chopp, refrigerantes, sucos, água de coco, água mineral, vinho branco e tinto importado, espumante nacional, destilados, coquetéis, licores selecionados e café expresso.

A Ilha de Comandatuba é um destino cada vez mais procurado por turistas de todos os gostos e idades, pois são mais de 80 as opções de esporte e lazer, esportes náuticos, incluindo a pesca oceânica.

O primeiro Spa L´Occitane em resort no Brasil foi em Comandatuba e desde então, somos apaixonados pela marca e sua forma de ressaltar a beleza e oferecer uma verdadeira viagem aos sentidos. Todas as cores e aromas da Provence no coração da Ilha de Comandatuba. São seis salas para banho e mais seis salas destinados aos tratamentos secos. O espaço é um santuário de tranquilidade e revitalização para o corpo e para a mente, pensado totalmente dentro dos mais modernos e sofisticados conceitos de wellness e oferece tratamentos clássicos da Provence e alguns que você só encontra aqui.

A programação noturna é agradável. O Bar Capitania com música ao vivo e a Boate do Canal são boas opções

As crianças são clientes especiais na Ilha de Comandatuba. O resort tem uma infra-estrutura capaz de proporcionar às crianças muita diversão e, aos pais, a tranqüilidade de saber que elas estão brincando em segurança. Uma equipe de monitores, se dedica a crianças maiores de quatro anos, acompanhando-as em todas as atividades.

A Casa das Crianças é um espaço exclusivo, que dispõe de uma ampla área de lazer com piscina infantil, sala de jogos, videoteca, sorveteria e muitas atividades: confecção de pipas e bonecos, jogos, gincanas, campeonatos, etc.

Na Casa do Tarzan, brinquedos rústicos, formados por cipós e troncos de árvores, encantam as crianças. Crianças menores de 04 anos podem acompanhar os maiores, desde que com um responsável (pais, familiares ou babá), portanto, a programação acaba sendo a mesma.

O Ilha de Comandatuba possui 363 acomodações, entre bangalôs, apartamentos e suítes, totalmente equipadas e decoradas com muito capricho. O interior das acomodações reflete a harmonia com o ambiente natural.

Todas elas possuem ar condicionado central com controle individual, TV a cabo, cofres individuais, secretária eletrônica, telefone com discagem direta DDD e DDI, secador de cabelos, frigobar e muito, muito conforto ! Voltagem 110V e 220V.

- Apartamentos e Suítes: ficam no bloco principal do hotel, ao lado das piscinas e restaurantes, num local de maior movimento. É para quem gosta de praticidade e comodidade.

- Bangalôs: são chalés de praia situados de 100 a 500 metros do bloco central do hotel, entre o coqueiral, praças e jardins. Ideal para quem gosta de caminhar, curtir a natureza e a privacidade.

O Transamerica Resort Comandatuba possui aeroporto a 10 minutos da recepção, localizado no continente, capaz de receber aviões de grande porte, com a estrutura de apoio para voos privados e comerciais. Da porta do avião à recepção do resort são alguns minutos, e as bagagens são encaminhadas diretamente, com todo o conforto. Para a praticidade dos hóspedes, ainda há a possibilidade de pouso em Ilhéus, com transfers diários oficias do resort.

buscar hospedagem neste resort

Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3